Antonio Anastasia destaca compromisso com o Estado

Anastasia cumprimentou alguns eleitores, reforçou slogans de campanha e se mostrou otimista com a vitória do candidato do seu partido à presidência, Aécio Neves

iG Minas Gerais | Carlos Andrei Siquara |

Anastasia cumprimentou alguns eleitores e reforçou slogans de campanha
Aline Diniz
Anastasia cumprimentou alguns eleitores e reforçou slogans de campanha

Eleito senador por Minas Gerais pelo PSDB, no primeiro turno, Antonio Anastasia, chegou às 9h para votar no colégio Arnaldo, localizado na zona Sul de Belo Horizonte. Na entrada da escola, ele cumprimentou alguns eleitores, reforçou slogans de campanha e se mostrou otimista com a vitória do candidato do seu partido à presidência, Aécio Neves. "A partir do dia primeiro de janeiro, o Brasil vai mudar", frisa.

Ele também comentou sobre a disputa por votos, empreendida por Neves e Dilma Rousseff, e elogiou o trabalho do primeiro. "Como nós observamos essa foi uma campanha muito acirrada. Aécio apresentou propostas consolidadas, fez o plano de governo, ao contrário da outra candidata, que não apresentou", alfineta Anastasia.

Sobre a sua futura atuação no Senado, o político destacou o seu compromisso com o Estado. "Como sempre, vou trabalhar por Minas Gerais, de maneira exatamente responsável e com muita dedicação, como é o meu estilo", conclui.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave