Homem é preso com cocaína, maconha, êxtase e LSD em Belo Horizonte

Durante uma operação no aglomerado da Sumaré, um homem foi abordado em atitude suspeita dentro de um carro

iG Minas Gerais | Da Redação |

Um homem foi preso no final da tarde de hoje (25), ele estava com várias porções de cocaína, maconha e êxtase. Os entorpecentes estavam dentro de um veículo Honda Civic, na rua Santa Josefina, no bairro Ermelinda, região Noroeste de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 17h40, durante uma operação no aglomerado da Sumaré, um homem foi abordado em atitude suspeita dentro de um carro. No interior do veículo foi encontrado dez comprimidos de êxtase, cinco porções de cocaína e mais cinco trouxinhas de maconha.

Na residência do suspeito, no bairro Serrano, os militares encontraram quatro quilos de cocaína, dois de maconha, 600 comprimidos de êxtase, 100 micro pontos de LSD, 40 folhas de cheques (recebidos de usuários de drogas), aproximadamente dois mil reais em dinheiro, uma carteira de habilitação falsa e um caderno com registros do tráfico.

Ainda de acordo com o Tenente Darlam Teixeira, do 34º Batalhão, o carro do suspeito tinha o chassi raspado. O homem, de 36 anos, foi encaminhado para a Central de Flagrantes, Ceflan 2.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave