Trio é pego após atirar contra policiais militares

Suspeitos fugiam em um Palio e foram detidos após baterem em um microônibus

iG Minas Gerais | Evandro Teles |

Suspeitos pegos por policiais militares são acusados de praticarem vários roubos
Nelson Batista
Suspeitos pegos por policiais militares são acusados de praticarem vários roubos

Dois homens foram presos e um menor de 17 anos foi apreendido na noite de anteontem no bairro Jardim Alterosas, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, após se envolverem em uma troca de tiros com policiais militares da guarnição Gepmor (moto-patrulha).

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar, o trio estava em um veículo Palio em uma rua do bairro Dom Bosco quando foram abordados e empreenderam fuga.

“A perseguição teve início e em um determinado momento um dos suspeitos que estava no banco de trás do Palio começou a atirar na nossa direção, nos obrigando a revidar. A fuga continuou e, na rua Vasco, no bairro Alterosas, conseguimos pegá-los após baterem frontalmente em um microônibus”, disse um dos policiais que participaram da ocorrência.

Ainda de acordo com a PM, foram presos em flagrante os suspeitos Carlos Alberto Ribeiro Fernandes da Silva, de 24 anos, que teria atirados nos policiais, e Victor Daniel de Oliveira Martins, 20. O trio foi levado para a Delegacia de Plantão.

Ainda de acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar, o trio detido no bairro Jardim Alterosas é suspeito de cometer vários roubos na região do bairro Dom Bosco, em Betim.

“Apuramos que os três usavam o Palio para facilitar a fuga após assaltos contra transeuntes e comércios”, concluiu um militar.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave