Jô quer seguir no Atlético até o fim de seu contrato

Atacante está convicto que a retomada do futebol que o fez ser até mesmo convocado para a Copa só depende de seu empenho

iG Minas Gerais | JOSIAS PEREIRA |

Atacante Jô não sabe o que é balançar as redes há 22 jogos
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Atacante Jô não sabe o que é balançar as redes há 22 jogos

O atacante Jô ganhou mais uma oportunidade da diretoria após atos de indisciplina e problemas extracampo que o fizeram se ausentar dos treinamentos por mais de uma semana. Apesar das especulações de uma possível transferência no fim da temporada, o jogador, um dos ícones da inédita conquista da Copa Libertadores, disse que pretende permanecer no clube até o fim de 2016, período em que seu contrato terá término.

"Tenho contrato até o fim de 2016, pretendo cumprir. Só tenho que agradecer a diretoria pela confiança e respaldo. Não penso em deixar o clube, estou vivendo seis meses ruins, mas o resto dos dois anos foram praticamente bons. Pretendo ficar aqui, não sei o que vai acontecer em janeiro, se vai ter ripostas, mas quero cumprir meu contrato até o fim", disse Jô.

Sem balançar as redes há 22 jogos, o atacante está convicto que a retomada do futebol que o fez ser até mesmo convocado para uma Copa do Mundo só depende de seu empenho. Por isto, ele garante concentração total para ajudar o Galo na reta final.

"Só depende de mim voltar a fazer gols. Os problemas pessoais já foram resolvidos. Eu tenho muito para dar ao Atlético. Estou pedindo desculpas, não quis atingir o Atlético, quero pedir que a torcida continue confiando em mim que ainda tem alguns jogos do Brasileiro, da Copa do Brasil, e eu quero ajudar", concluiu. 

Leia tudo sobre: futebol nacionalatléticocontratoatacantegalo