Astros dão resultados distintos

Sobre o momento que o país viverá no próximo ano, o líder espiritual prevê dificuldades seguidas de melhorias

iG Minas Gerais |

Rio de Janeiro. Se as últimas pesquisas dessa quinta apontaram a candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT) em vantagem em relação ao candidato do PSDB, Aécio Neves, o mesmo ocorre com os búzios, segundo o líder espiritual Pai Mago.  

“Desde o fim da Copa do Mundo, prevejo que tudo irá se manter como está. É a filha de Iansã com Ogum, dona Dilma, quem irá se eleger. Ela tem força, tem coragem, é uma guerreira. O povo sente essa força. Aécio terá a sua oportunidade, mas não será agora. Mais para frente, depois de o Lula substituir a Dilma, é que ele terá a sua chance”, destaca.

Sobre o momento que o país viverá no próximo ano, o líder espiritual prevê dificuldades seguidas de melhorias. “Este ano é um ano difícil, mas no ano que vem os caminhos serão reabertos. Esse período de provações irá se estender para o início do ano que vem, mas depois melhora, e ela (Dilma Rousseff) colherá os louros. A disputa está acirrada porque o povo quer melhora, o que irá acontecer”, afirma.

Aécio. Já a numeróloga Cecília Garotti revela por meio dos números que o momento pode ser de Aécio Neves. “O cenário está propício para a vitória de Aécio porque, para Dilma, 2015 é o momento de reclusão, que requer uma maior introspecção, atenção com a família. Já Aécio estará no ano 3, que mostra uma força para coalizão, para formar alianças. Mais que isso, o mapa dele evidencia ser um cara iluminado, que acredita no que diz, que pode fazer o melhor e realizar as mudanças e que estará aberto a conversas”, conta a numeróloga.

Ela ainda destaca a energia dos eleitores neste segundo turno. “Todos estão sentindo essa efusão de sentimentos, fruto de um desejo de mudança, e os números atestam isso”.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave