Samsung busca a “geração selfie”

A Samsung também aposta em uma tela grande, de 5 polegadas, e na possibilidade de ver TV em alta definição no aparelho

iG Minas Gerais |

São Paulo. Depois de ver a Motorola conseguir, em poucos meses, transformar o Moto G no aparelho mais vendido do país, a líder do mercado, Samsung, resolveu reagir. A resposta foi dada nesta semana, com o lançamento do Gran Prime, revelou Roberto Soboll, diretor de produtos da área de dispositivos móveis da Samsung no Brasil.  

É um produto “quase exclusivo” para o Brasil, nas palavras do executivo. Atende uma das principais demandas do consumidor – especialmente o mais jovem: uma câmera frontal de qualidade. A intenção é atrair a “geração selfie”, que gosta de compartilhar fotos em redes sociais. “Investimos na câmera para que a pessoa possa tirar não só a foto de seu rosto, mas também para que o fundo apareça nítido”, explica Soboll.

A Samsung também aposta em uma tela grande, de 5 polegadas, e na possibilidade de ver TV em alta definição no aparelho. O preço ainda não está definido, mas Soboll adianta que deverá ficar justamente na faixa em que as grandes fabricantes deverão se “acotovelar” neste fim de ano: entre R$ 400 e R$ 700.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave