Avacoelhada

iG Minas Gerais |

América e Villa Nova se enfrentam, às 16h, no Lanna Drumond, pelo hexagonal júnior. Com o time bastante modificado em relação ao que conquistou a Taça BH, o Coelhãozinho venceu o Atlético, por 2 a 1, na rodada anterior. Santiago, o artilheiro colombiano, marcou um dos gols e foi um dos destaques da partida. Glauco, Danylo, Brunão, Kevim e Diego formaram o novo setor defensivo americano. Christian, Zé Ricardo, Wayni e Iran foram as outras novidades. No segundo semestre, Milagres começou a preparação a fim de disputar a Copa São Paulo 2015. Após a copinha, os atletas em formação, que estiverem no último ano do sub-20, também deveriam iniciar o aprimoramento físico diferenciado entre os profissionais. Na semifinal do sub-15, América e Cruzeiro, às 10h, em Santa Luzia. Pela semifinal do sub-17, América e Usipa, às 10h30, em Ipatinga.

A voz Massa

Saudações alvinegras. Eu tenho certeza de que o Sport vem ao Horto, hoje, para jogar defensivamente, na retranca mesmo, buscando ao menos um empate com o Galo. Nós, porém, queremos vencer para seguir no G4. Portanto, nossa melhor estratégia será o ataque, usando as beiradas do campo, com os nossos meias e laterais. E, por falar em lateral, quero destacar o bom futebol que Douglas Santos vem apresentado. Ele mostra que tem todas as credenciais que um bom lateral precisa: defensivamente, marca muito bem, é rápido e tem boa recuperação; ofensivamente, tem boa habilidade e sabe cruzar. Se continuar assim, vai cair nas graças da torcida. Diante de todos os desafios do nosso time hoje e da importância desse jogo, nem é preciso lembrar que o apoio da Massa é vital. Independentemente de quem entrar, nós vamos empurrar esse time na base do “vai para cima deles, Galo”.

A voz Celeste

Saudações celestes, nação azul. Reta final de temporada, falta pouco para o término do Brasileirão e da Copa do Brasil. Adivinha qual time é o franco favorito nas duas competições? Obviamente, o Cruzeiro Esporte Clube, o maior de Minas. E a prova disso é o que meu amigo Gustavo do Carmo disse: “O Cruzeiro, sagrando-se campeão, será melhor que o que de 2013”. Vamos conferir, Cruzeiro 2013: Vice-campeão Mineiro, depois de perder por 3 a 0 no jogo de ida, eliminado nas oitavas da Copa do Brasil, não jogou a libertadores e foi tricampeão brasileiro. Cruzeiro 2014: Campeão Mineiro invicto, melhor brasileiro na Libertadores (nesta, sempre teremos mais tradição), semifinalista da Copa do Brasil e líder do Brasileirão. E ainda tem torcedor criticando. Concordo que não tem nada ganho, ainda. Entretanto, pergunte aos nossos adversários quem, na opinião deles, será o campeão de 2014. Que venha o Figueirense.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave