Camponesa-Minas acerta retorno de Mari Paraíba

Ponta revelou alegria em estar de volta no clube que defendeu há duas temporadas

iG Minas Gerais | DANIEL OTTONI |

Mari Paraíba terá, no domingo, sua primeira chance de jogar uma partida oficial no vôlei de areia
ALEXANDRE ARRUDA - CBV
Mari Paraíba terá, no domingo, sua primeira chance de jogar uma partida oficial no vôlei de areia

 

O Camponesa-Minas terá o retorno de uma das jogadoras mais bonitas do vôlei brasileiro. Mari Paraíba está de volta ao clube de Belo Horizonte que ela defendeu há duas temporadas.

"Estou muito feliz de retornar ao Minas. Quando joguei aí, tivemos uma temporada incrível, espero reviver todos aqueles bons momentos. É um clube grande, de tradição, com uma torcida que apoia e acompanha o time", afirma a ponta, que estava jogando o Campeonato Paulista por Bauru. Antes de acertar com o time do interior paulista, Mari ficou próxima de acerto com o Maranhão. No entanto, as tratativas não avançaram e ela optou por defender o Bauru. 

Como seu antigo clube não ia jogar a Superliga, ela tentou buscar um clube que estaria presente na principal competição do país. "Jogar a Superliga era meu principal objetivo. No Minas, melhor ainda, é um clube que tenho boas lembranças", mostra.

Quando atuou pelo time, o atual técnico Marco Queiroga era o assistente de Jarbas Soares. "Pude trabalhar com ele. Em relação ao elenco, não sei falar se é mais qualificado do que aquele. Só quando começar a treinar com as novas companheiras terei uma noção melhor", indica. Na última temporada, Mari chegou a atuar no vôlei de praia, sem grande sucesso.