Tiago promete colaborar na defesa e na bola parada

Zagueiro, ex-Caxias, acredita que pode ajudar bastante na bola parada, caso seja escalado neste sábado, contra o Sport

iG Minas Gerais | THIAGO PRATA |

Tiago Pagnussat vem impressionando Levir durante os treinamentos
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Tiago Pagnussat vem impressionando Levir durante os treinamentos

Ainda não se sabe se o zagueiro Tiago Pagnussat será titular do Atlético na partida deste sábado, contra o Sport, às 18h30, na Arena Independência, pela 31ª rodada do Brasileirão. Mas além de prometer muito empenho na defesa, caso seja escalado, espera contribuir também ofensivamente.

Além de ser uma boa opção na bola área, pela estatura – Tiago tem 1,91 m –, o beque também pode ajudar nas cobranças de falta. Pelo menos, é o que garante o atleta.

“Bato falta um pouquinho mais de longe. Procuro sempre estar treinando. Procuro estar batendo muitas faltas nos treinos. Se pintar uma oportunidade e os batedores me derem uma brecha, vou ajudar”, afirmou o defensor.

A confirmação da equipe deve acontecer nesta sexta-feira. “O Levir não chegou a comentar nada. Amanhã (sexta-feira) deve fazer um treino tático com a gente para encaixar, mas não nos passou nada ainda”, disse.

“Um sonho a ser realizado. Há muito tempo que espero esta oportunidade. Pode ter certeza que garra e força de vontade não irão faltar”, completou.

Leia tudo sobre: AtleticoGaloTiago