Sem Alisson e Manoel, Cruzeiro viaja a Florianópolis com 20 atletas

Ambos com dores na coxa esquerda, meia-atacante e zagueiro foram cortados da partida contra o Figueirense

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

O técnico Marcelo Oliveira relacionou 20 jogadores para o confronto deste sábado, com o Figueirense, às 16h20, no estádio Orlando Scarpelli, pela 31ª rodada do Brasileirão. E a dúvida sobre uma provável ausência do zagueiro Manoel no jogo com os catarinenses acabou sendo confirmada. O jogador se recupera de uma pancada na coxa esquerda, sofrida no último domingo, na partida contra o Vitória, e não viajou com o elenco para Florianópolis.

O meia-atacante Alisson e o goleiro Rafael também são outras duas baixas do time. O meio-campista teve detectada uma lesão na coxa esquerda, nessa quinta, e foi vetado para o duelo. Alisson voltou a sentir dores musculares contra o Palmeiras, na última quarta-feira, no Mineirão, e teve que ser substituído ainda no primeiro tempo.

Já o arqueiro reserva da Raposa vai passar por uma cirurgia para corrigir um problema no menisco do joelho direito. O departamento médico celeste não informou quando Rafael poderá retornar aos gramados. Para a vaga de segundo goleiro, o técnico Marcelo Oliveira convocou Elisson.

O Cruzeiro embarcou na manhã desta sexta-feira para Florianópolis. À tarde, o time celeste fará um treinamento fechado em uma academia na capital catarinense.

Confira a lista dos relacionados para o confronto com o Figueirense:

Goleiros: Fábio e Elisson Laterais-direitos: Ceará e Mayke Laterais-esquerdos: Breno Lopes e Egídio Zagueiros: Bruno Rodrigo, Dedé e Léo Volantes: Henrique, Lucas Silva, Willian Farias e Nilton Meias: Everton Ribeiro, Marlone e Ricardo Goulart Atacantes: Dagoberto, Marcelo Moreno, Marquinhos e Willian