Motorista morre com batida em carreta e carro pega fogo na BR-262

Incêndio consumiu veículo; carreta estava carregada de álcool, mas não foi atingida pelas chamas; acidente aconteceu nesta madrugada

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Um motorista de 44 anos morreu após bater o veículo frontalmente com uma carreta na BR-262, em Bom Despacho, na região Centro-Oeste de Minas Gerais, durante a madrugada desta sexta-feira (24). O carro de passeio pegou fogo logo após a colisão e foi completamente consumido.

De acordo com o relato do carreteiro à Polícia Rodoviária Federal (PRF), Antônio Humberto Amâncio conduzia um Fiat Uno a caminho de Dores do Indaiá, quando, na altura do km 460, invadiu a contramão e bateu de frente com uma carreta carregada de álcool, que seguia para Belo Horizonte.

Logo depois da batida, o carro pegou fogo e foi consumido pelas chamas. O corpo do motorista ficou carbonizado. O condutor da carreta nada sofreu e o veículo não chegou a ser atingido pelo fogo.

A pista chegou a ser interditada para remoção do veículo e do corpo, mas não causou transtornos para o trânsito devido a baixo fluxo de veículos no horário.

Leia tudo sobre: batidacarretacarbonizadopega fogo