Mãe e filha de 8 anos são atropeladas em passeio do bairro Planalto

Condutora do veículo pode ter passado mal antes do acidente; ela precisou receber massagem cardíaca e foi levada para o hospital desacordada; vítimas atropeladas não correm risco de morte

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER / CAROLINA CAETANO |

Uma mulher de 47 anos e sua filha de apenas 8 ficaram feridas após um atropelamento, na noite desta quinta-feira (23),  no bairro Planalto, na região Norte de Belo Horizonte. A motorista do veículo pode ter passado mal.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, populares contaram que o Toyota Etios seguia em baixa velocidade pela avenida Nilo Aparecido Pinto, no sentido avenida Pedro I, quando, no cruzamento com a  rua Mourão Costa, o veículo ficou desgovernado e subiu no passeio.

A condutora do carro de 53 precisou receber massagem cardíaca e foi encaminhada desacordada para o Hospital Risoleta Tolentino Neves. Seu estado de saúde não foi divulgado.

A pedestre teve escoriações na cabeça, nariz e um corte no lábio. Já a criança sofreu ferimentos no braço esquerdo e um corte na região da bacia.

Elas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Odilon Behrens. Mãe e filha não correm risco de morte.

A ocorrência foi encerrada no Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran/MG).

Matéria atualizada às 06h29 do dia 24/10/2014

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave