Homem é preso após ser flagrado enterrando cocaína no quintal em BH

Comparsa do suspeito que estava sentado no passeio da residência, apontada como ponto de venda de droga, também foi detido por tráfico

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira (23) no bairro Jardim Alvorada, na região Noroeste de Belo Horizonte, após ser flagrado pela Polícia Militar (PM) enterrando no quintal de casa um recipiente plástico com 209 pinos de cocaína. O comparsa do suspeito também foi detido por tráfico.

Conforme informações da polícia, após denúncia de um morador da região, militares da Rotam chegaram até a residência localizada na rua Flor da Amizade. um homem estava sentado no passeio da casa, mas ao avistar a polícia tentou correr. O suspeito identificado pelas inicias C.S.S, de 24 anos, foi interceptado poucos metros após a residência indicada pelo denunciante.

Ele informou que não morava no local, que era de outra cidade e estava no endereço só para procurar uma casa de aluguel. Militares resolveram testar as chaves que estavam com o suspeito e uma delas abriu o portam da residência, que era apontada como ponto de venda de entorpecentes.

No interior do imóvel, uma garrafa plástica foi encontrada com 20 pinos de cocaína. Após chegar no quintal, a guarnição localizou E.C.M.S, de 42, enterrando a droga no quintal. A dupla  foi presa em flagrante.

Ainda no imóvel, a polícia conseguiu encontrar 80 pinos com cocaína, um colete balístico completo, nove cartuchos intactos de calibre .380, uma arma de calibre.38 com numeração raspada e material para dolagem da droga. 

Dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Belo Horizonte, no bairro Floresta, na região Leste da capital.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave