Duas pessoas morrem em grave acidente na BR-153

Colisão envolvendo duas carretas, um caminhão e uma caminhonete, ainda, deixou duas pessoas feridas; vítimas foram encaminhadas para Hospital Juscelino Kubistchek, em Centralina, onde seguem em observação

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Duas pessoas morreram em um grave acidente no início da manhã desta quinta-feira (23) na BR-153, em Arapoã, município do Triângulo Mineiro. A colisão envolvendo duas carretas, um caminhão e uma caminhonete aconteceu na altura do Km 11 da rodovia. 

Conforme informações do Corpo de Bombeiros de Ituiutaba, que atende a região, outras duas vítimas foram encaminhadas para o Hospital Juscelino Kubistchek, em Centralina, onde seguem em observação.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão Iveco, com placa de São Paulo, perdeu o controle da direção do veículo, invadiu a contramão e bateu de frente com uma carreta. Em seguida, o veículo colidiu lateralmente com outra carreta. Uma peça do caminhão ainda conseguiu atingir uma caminhonete.

O motorista da primeira carreta Francisco Berto da Silva, de 25 anos, e o passageiro Romerio Berto de Lima, de 18, morreram no local. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguari. Os condutores dos outros veículos envolvidos foram socorridos por bombeiros que atenderam a ocorrência, mas não correm risco de morrer.

Em função do acidente, a pista ficou interditada por mais de duas horas. Funcionários da empresa Triunfo Concebra, empresa responsável por gerenciar o trecho, auxiliaram o trânsito na região. 

 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave