Giulliano Bozzano é o novo presidente da comissão de arbitragem da FMF

Advogado, que morava no DF, está se mudando para BH; segundo ele, o trabalho será desenvolvido no intuito de valorizar os profissionais

iG Minas Gerais | THIAGO NOGUEIRA |

Anúncio do novo chefe da arbitragem mineira aconteceu pouco antes do início do I Simpósio de Aprimoramento dos Árbitros de Elite de Minas Gerais
ANAF/DIVULGAÇÃO
Anúncio do novo chefe da arbitragem mineira aconteceu pouco antes do início do I Simpósio de Aprimoramento dos Árbitros de Elite de Minas Gerais

A Federação Mineira de Futebol (FMF) anunciou, nesta quinta-feira, o novo presidente da Comissão de Arbitragem da entidade. Trata-se do ex-árbitro e advogado Giulliano Bozzano. Ele assume o lugar de José Eugênio, que estava há cinco anos no posto.

“A troca foi uma demanda dos próprios árbitros. O Giulliano foi um árbitro conceituado por onde passou. É diretor jurídico da Associação Nacional dos Árbitros de Futebol (Anaf) e tem uma relação estreita com a CBF e o STJD”, ressaltou o presidente da FMF, Castellar Neto.

Bozzano agradeceu o convite. O advogado, que morava no Distrito Federal, está se mudando para Belo Horizonte. Segundo ele, o trabalho será desenvolvido no intuito de valorizar os profissionais.

“Nós precisamos da escola mineira, vamos buscar novos talentos. O nível de exigência física e técnica é muito grande. Vamos buscar talentos e investir também nos que estão trabalhando”, explicou Bozzano.

O anúncio do novo chefe da arbitragem mineira aconteceu pouco antes do início do I Simpósio de Aprimoramento dos Árbitros de Elite de Minas Gerais, promovido pela FMF, em parceira com a CBF e a Anaf.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave