Jogadores celebram presença de Carlos, Eduardo e Tardelli em decisões

Caso servissem as seleções nestes duelos, trio estaria fora de partidas importantes do time alvinegro nesta reta final de temporada

iG Minas Gerais | THIAGO PRATA |

ESPORTES . BELO HORIZONTE , MG

Treino do Atletico Mineiro

FOTO: LINCON ZARBIETTI / O TEMPO / 23.10.2014
Lincon Zarbietti / O Tempo
ESPORTES . BELO HORIZONTE , MG Treino do Atletico Mineiro FOTO: LINCON ZARBIETTI / O TEMPO / 23.10.2014

A notícia da desconvocação dos jovens Carlos e Eduardo da seleção olímpica que irá disputar o Torneio Internacional Sub-21, na China, e a ausência de Diego Tardelli na lista de Dunga para os amistosos contra Turquia e Áustria, foi vista com bons olhos pelo elenco do Atlético.

Caso servissem as seleções nestes duelos, Carlos, Eduardo e Tardelli estariam de fora de partidas importantes do time alvinegro nesta reta final de temporada.

“Muito bom. Claro que o Atlético tem um elenco muito forte e temos jogadores à altura. Mas é claro que o Tardelli faz diferença em qualquer time do mundo. E o Carlos e o Eduardo são meninos que têm nos ajudado também”, comentou o meia-atacante Maicosuel.

O Mago, que disputa uma vaga com Carlos e Diego Tardelli, acredita que com estes atletas, aumentam as chances do Galo em conquistar um título até o fim do ano. “Não indo (para a seleção), eles nos ajudam a somar. Só temos a crescer com isso”, ressaltou.

Leia tudo sobre: futebol nacionalatléticogalocampeonato brasileirocarloseduardotardelli