Jogadores do Galo comemoram retorno do atacante Jô

Depois de um consenso, a diretoria alvinegra perdoou o camisa 7, que foi reintegrado ao elenco; como filho pródigo, ele foi recebido de braços abertos

iG Minas Gerais | THIAGO PRATA |

Jô é só sorrisos em retorno aos treinamentos na Cidade do Galo
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Jô é só sorrisos em retorno aos treinamentos na Cidade do Galo

O sorriso estampado no rosto do atacante Jô, nesta quinta-feira, era de alguém que vive uma grande fase no Atlético. Era como se os atos de indisciplina do centroavante nunca tivessem acontecido. Mas tem explicação. Depois de um consenso, a diretoria alvinegra perdoou o camisa 7, que foi reintegrado ao elenco. E, como o filho pródigo, o avante foi recebido de braços abertos pelo plantel de jogadores.

“Para mim, é muito particular falar sobre o Jô, porque é um amigo meu extracampo. Sentimos a falta dele. Todo mundo sabe da fase que ele estava passando. Esperamos que volte a nos ajudar pois precisamos dele”, declarou o meia-atacante Maicosuel.

O retorno do centroavante era visto como o de um atleta que passou um bom tempo no departamento médico e voltou a treinar.

“O grupo recebeu bem o Jô, todo mundo gosta dele aqui. Ele tem assuntos com a diretoria, não temos nada com isso, e não sabemos de nada. Que bom que ele faz parte de novo do grupo”, disse Maicosuel.

Jô participou de um treino físico na academia com os jogadores do time titular, enquanto os reservas participaram de um trabalho coletivo em um dos campos da Cidade do Galo. Ele não deve disputar a partida de sábado, ante o Sport, no Independência.

Leia tudo sobre: futebol nacionalatléticocampeonato brasileiroretorno