Maicosuel está pronto para substituir maestros do time

Atleta está ciente de que terá papel fundamental na ligação com o ataque, mesmo não tendo as mesmas características de Tardelli e Guilherme

iG Minas Gerais | THIAGO PRATA |

Maicosuel sentiu dores no músculo adutor da coxa direita e deverá passar por exames nesta terça-feira
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Maicosuel sentiu dores no músculo adutor da coxa direita e deverá passar por exames nesta terça-feira

Sem Guilherme, lesionado, e Luan e Diego Tardelli, suspensos, o meia-atacante Maicosuel será uma das esperanças do Atlético para vencer o bloqueio do Sport, no sábado, no Independência, pela 31ª rodada do Brasileiro.

O Mago chegou a dar sinais de preocupação na partida passada, contra o Bahia, por estar mancando durante uma parte do jogo. No entanto, garante estar bem para o duelo diante do Leão.

“Teve um lance em que tomei um pisão na panturrilha. Mas tem gente que fala mesmo que eu corro mancando. Mas estou normal”, disse o jogador, em meio a risos.

O atleta está ciente de que terá papel fundamental na ligação do meio-campo com o ataque, mesmo não tendo as mesmas características de Tardelli e Guilherme.

“Infelizmente temos todos esses desfalques. São desfalques que fazem falta a qualquer equipe. E nós que estamos de fora temos que estar preparados. Esperamos dar conta do recado agora”, afirmou.