Sem clube, Valdés finalizará recuperação no Manchester United

Goleiro espanhol está fora de atividade desde março, quando sofreu grave lesão no joelho; convite para tratar no United foi feito pelo técnico Van Gaal

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Victor Valdés ficará fora do duelo deste domingo por conta de uma lesão no pé esquerdo
Associated Press
Victor Valdés ficará fora do duelo deste domingo por conta de uma lesão no pé esquerdo

O goleiro Víctor Valdés, ex-Barcelona-ESP, pode estar com o futuro encaminhado. Sem clube desde que se machucou em março deste ano, quando teve cancelada sua transferência para o Monaco-FRA, o jogador acertou que terminará a recuperação da lesão no joelho direito no Manchester United-ING, indicando que o time inglês deve ser a nova casa o arqueiro.

O convite para fazer o tratamento acompanhado pela equipe médica dos Red Devils foi feito pelo técnico holandês Louis Van Gaal, com quem Valdés trabalhou no Barcelona entre 2002 e 2003.

Além de fazer o restante do processo de recuperação no clube inglês, está programado que o goleiro irá treinar com o time principal. Entretanto, a nota oficial divulgada pelo United não esclarece se há negociação em andamento com Valdés ou sequer a possibilidade de ele integrar o grupo.

O último time pelo qual jogou foi o Barcelona, que, aliás, propôs renovação de contrato com o jogador de 32 anos mesmo após ele ter sofrida a grave lesão, porém foi recusada. Por conta da contusão, ele ficou fora da Copa do Mundo.

Leia tudo sobre: valdesva gaalgoleirolesaotratamentofutebolmanchester united