Intérprete escocês é morto a tiros durante assalto em bar de São Paulo

A vítima chegou a ser levada para o hospital Regional Sul, mas não resistiu aos ferimentos; nenhum suspeito foi identificado pela polícia

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Um intérprete escocês morreu durante um assalto a um bar na zona sul de São Paulo na noite desta quarta-feira (22). A vítima chegou a ser levada para o hospital Regional Sul, mas não resistiu aos ferimentos. Nenhum suspeito foi identificado pela polícia.

De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública, dois homens, um deles armado, entraram em um bar na rua João Sobrinho, em Interlagos, e anunciaram o roubo.

Segundo testemunhas ouvidas pela polícia, um dos suspeitos ficou na porta do comércio enquanto o outro roubava objetos pessoais dos clientes, como carteiras, cartões de banco e R$ 780 em dinheiro. Jason Richard Stevens, 39, conversou com o homem armado e caminhou na direção dele, sem reagir. Mesmo assim, o criminoso atirou contra ele e fugiu com o outro suspeito.

Testemunhas disseram que os dois criminosos entraram em um Ford Fiesta preto, onde outro homem os aguardava e fugiram. A polícia apreendeu um projétil que saiu do corpo de Stevens enquanto ele era socorrido e encaminhou para a perícia.

O caso foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte) no 11° DP (Santo Amaro) e encaminhado ao 102° DP (Socorro), delegacia da área onde ocorreu o crime. O caso também será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave