Sada Cruzeiro vai em busca do tricampeonato

Após conquistar o pentacampeonato mineiro, Raposa mira nova taça na Superliga

iG Minas Gerais | Evandro Teles |

Filipe, Serginho e Lucas Salim vibram com mais um ponto na decisão do Mineio
Sada Cruzeiro/divulgação
Filipe, Serginho e Lucas Salim vibram com mais um ponto na decisão do Mineio

O Sada Cruzeiro não para de aumentar a sua rica galeria de troféus. Após conquistar o pentacampeonato mineiro, batendo na final o Minas Tênis Clube por 3 sets a 0, o time celeste volta as suas atenções para a Superliga Masculina de Vôlei, competição em que irá buscar o tricampeonato.

Na decisão do Campeonato Mineiro de Vôlei, disputada no ginásio do Riacho, em Contagem, a Raposa massacrou o rival, após batê-lo com parciais de 25/15, 25/16 e 25/15.

De olho em nova conquista, o Sada Cruzeiro estreia na Superliga no dia 30, contra São José dos Campos, no ginásio da Basílica, em Aparecida do Norte, no interior paulista. Jogadores e o técnico Marcelo Mendez participaram de lançamento oficial do torneio em São Paulo nessa terça-feira (21). Para o central Éder, apesar da rotina alterada, eventos como esse dão um gás a mais para o início do campeonato.

“É muito bom participar. É uma festa e a gente revê grandes amigos que estão nas outras equipes. Acho que todo mundo está bem empolgado para a competição, que vai ser bem disputada. O time de Taubaté é bastante forte e um dos candidatos ao título, junto com o Sada e o Sesi”, avaliou.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave