São Caetano e Renascença disputam título no Capelão

Decisão inédita será neste sábado (25), a partir das 15h30

iG Minas Gerais | Evandro Teles |

Após conquistarem o vice-campeonato da Série B em 2013, jogadores do São Caetano brigam por título inédito da Série A
Adilson Batista/divulgação
Após conquistarem o vice-campeonato da Série B em 2013, jogadores do São Caetano brigam por título inédito da Série A

São Caetano e Renascença disputam a grande final do Campeonato Betinense da Série A neste sábado (25), a partir das 15h30, no Estádio Capelão, no bairro Angola. A decisão deve ser marcada pelo equilíbrio, já que reúne as duas equipes com as melhores campanhas no torneio. “Estamos otimistas e vamos em busca de mais um título, apesar de respeitarmos o nosso adversário”, afirmou o técnico do Renascença, Edmar Fernandes.

O time do Citrolândia irá lutar pelo tricampeonato da Série A com a seguinte escalação: Juninho, Peterson, Negão, Tomate e China; Buchecha, Roni e Vandinho; Maciel, Luiz e Guim.

Presidente e técnico do São Caetano, Adilson Batista busca o título inédito da principal divisão do futebol amador da cidade. “Estamos confiantes e devemos atuar ir a campo com a seguinte formação. Geraldo, Hugo de Leon, Leandro, Tiago e Rafinha; George, Branquinho e Gato; Romero, Uinti e Rogério. Vamos alugar um ônibus para levar os nossos torcedores até o Capelão. Após o vice da Série B, vamos brigar pela taça da A”, disse. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave