Alisson tem lesão constatada e está fora do jogo com o Figueirense

Meia-atacante também é dúvida para o primeiro compromisso das semifinais da Copa do Brasil, contra o Santos, no Mineirão

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

O meia-atacante Alisson, mais uma vez, sofre com problemas musculares e vira problema para o técnico Marcelo Oliveira. O prata da casa do Cruzeiro voltou a reclamar de dores na coxa esquerda e está vetado da partida contra o Figueirense, neste sábado, em Santa Catarina, e é dúvida para o primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil contra o Santos.

A notícia ruim foi recebida por Marcelo Oliveira na manhã desta quinta-feira, na reapresentação celeste na Toca II, após o empate em 1 a 1 com o Palmeiras. Alisson deixou a partida ainda no primeiro tempo, após reclamar de fisgada na perna esquerda. Ricardo Goulart, recuperado de lesão muscular, foi o substituto.

A última e recente lesão de Alisson aconteceu na 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, no clássico contra o Atlético. Naquele jogo, perdido pela Raposa por 3 a 2, o meia-atacante anotou um dos gols e foi substituído no segundo tempo por lesão muscular. Há aproximadamente duas semanas o jovem recebeu aval dos médicos para voltar aos jogos, e o primeiro compromisso do atleta após o retorno foi na derrota por 1 a 0 para o Corinthians, quando deixou o banco para tentar ajudar o time. Alissom retomou o posto de titular na partida contra o Flamengo, no Brasileirão. 

Leia tudo sobre: cruzeiroraposaalissoncampeonato brasileirofigueirenselesão