Brasileiros adúlteros são os mais amáveis do mundo

Amabilidade, seguida de um ótimo senso de humor e serenidade, mostram-se como características principais do infiel brasileiro, afirma pesquisa de site adúltero

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Durante a vida, diversos tipos de sexo serão experimentados por muitos de nós. Quer ver?
Reprodução de Internet
Durante a vida, diversos tipos de sexo serão experimentados por muitos de nós. Quer ver?

Uma pesquisa internacional realizada com um milhão e 600 mil perfis de homens adúlteros, de 15 países diferentes, apresentou alguns aspetos curiosos sobre a perceção que estes têm de si próprios. Para se ter uma ideia, uma imensa maioria se considera ‘honesta’. Somente os adúlteros brasileiros e espanhóis se consideram mais amáveis do que honestos. Os dados são do site para encontros extraconjugais Victoria Milan.

De acordo com a rede social adúltera, ao se cadastrar no site, os usuários devem se descrever, com base em uma série de características expostas, como atenciosidade, senso de humor, honestidade, serenidade, doçura e amabilidade. Dentre os resultados, estão que 36% dos brasileiros infiéis descreveram-se como sendo ‘amáveis” e, apesar de traírem seu cônjuge, acreditam também possuir senso de humor (33%) e serenidade (32%).

Para Sigurd Vedal, CEO e fundador do site, a pesquisa demonstra que a infidelidade não define uma pessoa. “A infidelidade não nos torna pessoas más ou desonestas. Apesar de parecer inacreditável que um adúltero se considere uma pessoa honesta, é importante relembrar que a traição constitui apenas uma pequena parte do seu carácter", afirma.

“Esconder um caso a fim de proteger quem verdadeiramente amamos talvez combine com traços de afetividade e amabilidade – não necessariamente com desonestidade,” finalizou. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave