Mulher pega carro furtado para passear, é morta e jogada em lote de BH

Populares disseram à polícia que homens que cometeram o furto ficaram revoltados com a atitude da vítima e resolveram se vingar

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

A Polícia Civil vai investigar a morte de uma mulher de 42 anos que foi assassinada e teve seu corpo jogado em um lote vago do bairro Nova Cintra, na região Oeste de Belo Horizonte, na noite dessa quarta-feira (22). Ela teria pego um carro produto de furto para passear, e os homens que teriam furtado não gostaram e resolveram se vingar.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Helen Rouse dos Santos Souza foi encontrada após denúncias anônimas. Ela estava na avenida Tereza Cristina e apresentava perfurações nas costas, perna e no lado esquerdo do ombro.

A irmã da vítima reconheceu o corpo, mas não soube indicar nenhum suspeito ou motivação do crime. No entanto, populares disseram à corporação que os assassinos seriam dois bandidos do bairro que furtaram um Uno em data anterior. Por motivo desconhecido, Helen teria pegado o veículo para rodar pela região.

A atitude da vítima teria revoltado os ladrões e, por esse motivo, ela foi executado. Ninguém foi preso. Câmeras de segurança de estabelecimentos da avenida podem ajudar na identificação dos suspeitos.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Leia tudo sobre: carrofurtomulhernova cintra