Renata Campos aparece na TV

iG Minas Gerais |

Brasília. Renata Campos, viúva do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, apareceu pela primeira vez no programa de TV do PSDB em um depoimento de apoio a Aécio Neves. “Sabíamos que teríamos que ter um novo caminho para chegar a um novo Brasil. Hoje, temos duas possibilidades, que é continuar como estamos ou trilhar um caminho de mudanças”, disse Renata Campos.

“É fundamental alguém que tenha capacidade de diálogo, que saiba juntar e que tenha capacidade de gestão. Aécio representa não um partido, mas um conjunto de forças que se juntaram neste segundo turno para dar esse caminho de mudança que o Brasil pediu nas urnas”, ressaltou.

O apoio da família Campos a Aécio havia sido oficializado por meio de uma carta lida por um filho do ex-governador, João Campos, em comício com o tucano. Renata, porém, não havia falado publicamente sobre o apoio.

A propaganda do PSDB também exibiu o depoimento de Paulo Câmara (PSB), eleito governador de Pernambuco. “Eduardo Campos pediu para não desistirmos do Brasil. Sou brasileiro, sou pernambucano, sou Aécio”, disse Câmara.

Outros apoios do Nordeste também foram destacados em contraponto à investida petista em redutos nordestinos. A propaganda tucana mostrou propostas para segurança, saúde e educação, com inserções frequentes de Aécio explicando os detalhes dos novos programas.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave