Após chances desperdiçadas, jogadores exaltam luta por empate

Contra o Palmeiras, equipe perdeu vários gols e teve de se desdobrar para conquistar um ponto em casa

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

ESPORTES BH MG: LANCES DA PARTIDA ENTRE CRUZEIRO X PALMEIRAS VALIDA PELA TRIGESIMA RODADA DO BRASILEIRAO SERIE A. NA FOTO: 

FOTO: DENILTON DIAS / O TEMPO / 22.10.2014
DENILTON DIAS / O TEMPO
ESPORTES BH MG: LANCES DA PARTIDA ENTRE CRUZEIRO X PALMEIRAS VALIDA PELA TRIGESIMA RODADA DO BRASILEIRAO SERIE A. NA FOTO: FOTO: DENILTON DIAS / O TEMPO / 22.10.2014

O Cruzeiro novamente se deparou com um time fechado Mineirão. O Palmeiras veio na retranca, jogando por uma bola. Que acabou vindo aos 43 minutos, com o gol de Mouche. O time ainda correu atrás e conseguiu o empate, que veio aos 47. 

 

Após a partida, os jogadores reconheceram que abusaram das chances perdidas, mas destacaram o empate conseguido no fim do jogo. 

"Tivemos algumas oportunidades. Mas eles se fecharam bem, vieram na ofensiva. Acabaram fazendo o gol. Nós conseguimos empatar. O time está de parabéns pela guerra. Agora é pensar no próximo jogo", disse o zagueiro Léo. 

O meia-atacante Éverton Ribeiro também ressaltou a luta do time. 

"A gente não parou. Não podemos desistir. Foi o que fizemos. Fomos até o final. Pressionamos. Eles tiveram poucas chances, chutaram pouco no gol. Time veio só para se defender, mas a gente conseguiu controlar bem, mas não fez os gols. Ficou meio complicado, mas pelo menos somamos. E temos que ser assim até o final", comentou o camisa 17. 

O atacante Dagoberto, autor do gol de empate, afirmou que o time jogou bem, mas esbarrou na postura defensiva do adversário. 

"Futebol é emocionante por isso. Nem sempre da a lógica. A partida que nós fizemos foi excelente, do meu ponto de vista. Eles valorizaram muito também. Uma equipe que veio para se defender e buscar o contra-ataque. É isso. Continuamos firmes e fortes", concluiu. 

Leia tudo sobre: Cruzeirofutebolchances perdidaslutaPalmeirasempate