Adolescente é morto com sete tiros e sete facadas

Adolescente de 17 anos morava de aluguel em um barraco havia cerca de 9 meses

iG Minas Gerais | Evandro Teles |

Jovem foi morto em um barraco na rua Domingos Fernandes
Nelson Batista
Jovem foi morto em um barraco na rua Domingos Fernandes

Um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros e a facadas no início da madrugada de ontem, no quintal de uma casa no bairro Citrolândia, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com informações da assessoria do 33º Batalhão da Polícia Militar, o menor Vinícius Henrique Mendonça Lubiani da Silva foi atingido por sete disparos de pistola 9 milímetros, e as facadas, sete no total, acertaram várias partes do corpo da vítima.

“Já estava dormindo quando ouvi o barulho dos tiros. Não consegui visualizar o autor ou autores do crime”, disse uma testemunha aos militares que atenderam a ocorrência.

Outra testemunha, que pediu para não ter o seu nome divulgado, informou à reportagem que a vítima morava de aluguel em um barraco nos fundos do imóvel havia cerca de nove meses. “Não sei dizer se ele tinha algum envolvimento com drogas ou outro crime. Só posso falar que o dono do imóvel não tinha nenhum reclamação sobre a vítima, já que ela pagava o aluguel sempre em dia”.

A Delegacia de Homicídios de Betim não soube informar se o menor assassinado tinha alguma passagem pela polícia. A autoria e a motivação do crime continua sendo um mistério  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave