Evento traz palestras gratuitas sobre saúde e bem-estar em BH

Nomes como Dráuzio Varella, Augusto Cury e Cris Poli (“Super Nanny”) estarão no evento, que acontece no Minascentro nesta sexta e sábado

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Dr. Augusto Cury falará sobre Excelência Emocional e Profissional na manhã de sábado (25).
DIVULGAÇÃO / AUGUSTO CURY
Dr. Augusto Cury falará sobre Excelência Emocional e Profissional na manhã de sábado (25).

Equilibrar trabalho, família e vida pessoal nos dias de hoje é um grande desafio. Por isso, ter conhecimento sobre assuntos ligados à saúde, bem-estar e beleza e refletir sobre a própria rotina ajudam a colocar as prioridades em ordem. Para tornar esse processo mais prático e assertivo, Belo Horizonte receberá a 8ª edição do Circuito Viver Bem, nos dias 24 e 25 de outubro. O evento é organizado pelaDrogaria Araujo.

Gratuito e aberto ao público, o evento anual traz palestras de médicos, psicólogos e especialistas renomados, que, entre outras orientações, desmistificam mitos, esclarecem informações e incentivam um novo olhar para a construção de uma vida com qualidade.

Entre os destaques da programação estão as palestras do médico oncologista Dr. Dráuzio Varella, cientista e escritor do best-seller “Estação Carandiru”; da especialista em educação e comportamento infantil, Cris Poli, mas conhecida como apresentadora do programa “Super Nanny”; do psiquiatra, psicoterapeuta e autor de vários best-sellers como “Anisedade- como enfrentar o mal do século”, o Dr. Augusto Cury; e da astróloga Cláudia Lisboa, que também apresenta o programa “No Astral” do canal GNT.

O evento ainda conta novamente com a presença antropóloga Miriam Goldenberg, que fecha a programação deste ano abordando questões relacionadas ao corpo, envelhecimento e felicidade.

Feira Também será promovida uma feira com produtos e lançamentos exclusivos da indústria de saúde, beleza e farmacêutica. São cerca de 40 stands, onde os visitantes podem conhecer as novidades do mercado e tirar dúvidas de saúde, fazer medição de pressão e glicose com farmacêuticos, além de participar do sorteio de diversos prêmios, entre eles uma TV LED de 55”.

Entre as novidades, estão: o Espaço Mais Sabor, que vai disponibilizar uma “mini loja” com produtos de conveniência da Drogaria Araujo para os visitantes; o  Espaço Mais Beleza, com serviços da linha de produtos de cabelo Tresemmé;  e o Espaço Mais Saúde, da Mercur, que terá profissionais dando dicas de exercícios de postura e alongamento e oficina de pintura em tecidos.

A expectativa é que cerca de dez mil pessoas prestigiem o Circuito Viver Bem deste ano, que será realizado no Minascentro. As inscrições são gratuitas e estão disponíveis pelo site da drogaria ou em qualquer loja Araujo. 

Serviço: Circuito Viver Bem Data: 24 e 25/10 (sexta e sábado) Horários: 13h às 21h (sexta) e 08h30 às 16h30 (sábado) Local: Minascentro (Av. Augusto de Lima, 785 – Lourdes) Mais informações e inscrições pelo site: www.araujo.com.br/eventos

Programação

24/10 (sexta-feira)

13h às 21h – Feira aberta ao público

14h às 15h – “A arte e ciência de criar hábitos saudáveis” - Dr. Frederico Porto

15h30 à 16h30 – “Inimigos e aliados contra a celulite” - Dra. Liliane Opperman

17h às 18h30 – “A arte de ser leve” - Leila Ferreira

19h às 20h30 – “É tristeza ou depressão?” - Dr. Drauzio Varella

25/10 (sábado)

08h30 às 16h30 – Feira aberta ao público

9h30 às 10h30 – Astrologia como GPS (guia) na qualidade de vida - Cláudia Lisboa

11h às 12h30 – Excelência Emocional e Profissional - Dr. Augusto Cury

14h às 15h30 – Educação de pais para filhos em casa e na escola - Cris Poli (“Super Nanny”)

15h30 às 16h30 – Corpo, envelhecimento e felicidade - Miriam Goldenberg

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave