Liverpool e Real Madrid se enfrentam pela Champions League

Jogos dos grupos A, B, C e D fecham a terceira rodada nesta quarta-feira

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Jogadores do Liverpool fizeram nesta terça-feira o último treino antes de encarar o Real Madrid na Liga dos Campeões
Divulgação/ Facebook Liverpool
Jogadores do Liverpool fizeram nesta terça-feira o último treino antes de encarar o Real Madrid na Liga dos Campeões

A terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões terá um duelo de dois gigantes europeus e que promete render grandes emoções: Liverpool (ING) e Real Madrid (ESP) se enfrentam às 16h45, nesta quarta-feira, no estádio Anfield, na Inglaterra.

Líder do grupo B com seis pontos, o time espanhol tentará derrotar o adversário inglês para aumentar a sua vantagem diante dos outros adversários. Já o Liverpool ocupa o terceiro lugar com três pontos e precisa vencer o Real para se recuperar na competição.

Os donos da casa terão um desfalque importante no duelo com o time espanhol. O atacante Sturridge não entrará em campo nesta tarde, pois ainda se recupera de lesão. Esta é a chance para Mario Balotelli se redimir com a equipe inglesa e melhorar o seu desempenho na temporada. O atacante italiano – que foi adquirido pelo Liverpool por 16 milhões de libras - só marcou um gol em nove confrontos que disputou pelos Reds e vem sendo muito criticado na Inglaterra.

O Real Madrid também terá desfalques para o duelo com os Reds. Atual campeão da Champions, o time não poderá contar com o meia Gareth Bale, que sofreu uma lesão no "músculo piramidal direito" do quadril e vai desfalcar a equipe por pelo menos duas semanas. O francês Benzema se recupera de uma febre e deve ficar no banco de reservas.

Por outro lado, o time merengue poderá ter em campo o astro Cristiano Ronaldo, que marcou nos últimos nove jogos do Real fora pelo torneio e está a três gols de se tornar o maior artilheiro da Liga.

Além de Liverpool x Real Madrid pelo Grupo B, outras sete partidas fecham a terceira rodada da Liga dos Campeões nesta quarta-feira. Confira:

Grupo A

Atlético de Madrid x Malmö - 16h45 (estádio Vicente Calderón, em Madri, Espanha) Olympiacos x Juventus - 16h45 (estádio Georgios Karaiskakis, Pireu, Grécia)

Grupo B

Ludogorets Razgrad x Basel – 16h45 (Ludogorets Arena, Razgrad, Bulgária) Liverpool x Real Madrid – 16h45 (estádio Anfield, Liverpool, Inglaterra)

Grupo C

Bayer Leverkusen x Zenit – 16h45 (BayArena , Leverkusen, Alemanha) Monaco x Benfica – 16h45 (Louis II, Mônaco)

Grupo D Anderlecht x Arsenal – 16h45 (Constant Vanden Stock, Bruxelas, Bélgica) Galatasaray x Borussia Dortmund – 16h45 (Turk Telekom Arena , Istambul, Turquia)

Leia tudo sobre: liverpoolreal madridliga dos campeoesuefa