Serena Williams perde para romena nas finais da WTA

Simona Halep precisou de apenas uma hora e cinco minutos para derrotar a norte-americana por 2 sets a 0 e com direito a um 'pneu'

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

DIVULGAÇÃO/WTACHAMPIONSHIPS.COM
undefined

Número um do mundo, a americana Serena Williams esteve irreconhecível nesta quarta-feira (22) e foi derrotada pela romena Simona Halep, quarta do ranking, pelas finais da WTA, torneio que reúne as oito melhores tenistas da temporada, em Cingapura.

Simona precisou de apenas uma hora e cinco minutos para vencer por 2 sets a 0 com direito a um 'pneu', já que no primeiro set fez 6 a 0. No segundo, também sem grandes dificuldades, fez 6 a 2.

Serena, que defende o título do torneio, terminou a partida com sete duplas-faltas. "Foi realmente muito embaraçoso. Acho que isso descreve a maneira como joguei. Ela [Simona] jogou muito. Ela nunca jogou assim antes", disse a norte-americana após a partida.

Williams não perdia um set por 6 a 0 desde maio de 2013, quando também levou um pneu da espanhola Anabel Medina Garrigues, em Madri. Mas, neste caso, a atual número um do mundo conseguiu a vitória.

Simona lidera o Grupo Vermelho das finais da WTA com duas vitórias -bateu a canadense Eugenie Bouchard na estreia. Já Serena tem agora um triunfo -derrotou a sérvia Ana Ivanovic no primeiro jogo- e uma derrota.

Leia tudo sobre: serena williamnssimona haleptorneio wtacingapura