Na relação de Oliveira, Goulart não crava retorno contra o Palmeiras

Celeste admitiu ter perdido um pouco do condicionamento e não sabe se começará jogando ou no banco nesta quarta

iG Minas Gerais | DIEGO COSTA |

Goulart é o atual artilheiro isolado do Brasileiro, com oito gols
douglas magno
Goulart é o atual artilheiro isolado do Brasileiro, com oito gols

Após contar com a volta do meia Everton Ribeiro contra o Vitória, no último domingo, o técnico Marcelo Oliveira tem à disposição outro importante reforço para o jogo desta quarta-feira, contra o Palmeiras, pela 30ª rodada do Brasileirão. Recuperado de um estiramento na coxa esquerda, o meia-atacante Ricardo Goulart vive a expectativa de retornar ao time.

Sem atuar há duas semanas, o jogador preferiu, porém, adotar um discurso cauteloso e esperar a definição do treinador para saber se começará jogando ou no banco nesta quarta.

"Aconteceu uma lesão inesperada, já me recuperei. A minha musculatura está 100%. Mas fiquei duas semanas parado. Conversei com o Marcelo. Ele ainda não me passou nada, se vou jogar, ou vou para o banco. Estou tranquilo. O grupo também está feliz com o meu retorno. Agora é dar sequência ao trabalho", comentou o camisa 26.

Ricardo Goulart admitiu que perdeu parte do condicionamento físico devido ao tempo afastado dos gramados.

"Minha condição física eu perdi um pouco. Isso se comparar com os que estão jogando quarta e domingo. É nítido. Mas se o professor optar por mim, estarei preparado", disse o cruzeirense.

Leia tudo sobre: reservatitularjogopalmeirascruzeiroricardo goulartmeiabrasileiro