Briga de trânsito termina com um motorista ferido no centro de BH

Desentendimento teria começado depois de um veículo "fechar" o outro; condutor do outro carro também foi agredido, mas dispensou atendimento médico

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Mais uma vez, a intolerância no trânsito virou caso de polícia e um motorista ficou ferido durante uma briga, na noite dessa terça-feira (21), no centro de Belo Horizonte. Todos os envolvidos no caso foram parar na delegacia.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o motorista de 28 anos, que conduzia uma Van, contou que passava pelo cruzamento da avenida Brasil com rua Gonçalves Dias quando foi “fechado” por um Uno.

O motorista do carro de passeio, de 34, teria se irritado com a situação, desceu do automóvel com uma chave Philips, foi até o Fiat Ducato e riscou a lataria. O condutor da van ficou revoltado e teria trocado socos com o outro homem.

Nesse momento, um jovem de 22 nos que estava no Uno saiu com uma barra de ferro e atingiu o motorista do outro veículo. A vítima teve uma lesão no couro cabeludo, foi socorrida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Centro-Sul e não corre risco de morte.

Os agressores foram localizados pela placa do carro e o motorista que tinha levado um soco dispensou atendimento médico. Os três homens foram levados à Central de Flagrantes 2 (Ceflan). 

Leia tudo sobre: brigatrânsitocentromotorista