PSDB é elitista em origem, meio e fim

O partido reuniu representantes de movimentos sociais, artistas e aliados políticos em apoio à reeleição da presidente

iG Minas Gerais |

São Paulo. Com discurso do nós contra eles, a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva criticaram o que a petista chamou de a eleição mais conflituosa dos últimos anos em evento nessa segunda à noite, em São Paulo.  

O partido reuniu representantes de movimentos sociais, artistas e aliados políticos em apoio à reeleição da presidente. Para uma plateia de militantes, ambos refutaram ataques contra o PT na campanha e a postura do concorrente Aécio Neves (PSDB) em debates presidenciais.

Citando o Bolsa Família e o Prouni, Dilma disse que o partido enfrenta “uma verdadeira guerra de comunicação contra aquilo que é a verdade dos fatos neste país”. Dilma voltou a dizer que a origem do Bolsa Família não é em programas sociais do governo Fernando Henrique Cardoso, como o Bolsa Escola, devido ao alcance. “Até nos programas sociais eles fazem pra muito poucos, porque na origem, no meio e no fim eles são elitistas. Eles são aqueles que não olham o povo, eles são aqueles que só olham para uma minoria”.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave