Na fila de votação nos EUA, namorado ciumento 'enfrenta' Obama

Responsável pela brincadeira era Mike Jones, noivo de Aia Cooper, que estava na urna próxima ao presidente

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Na fila de votação nos EUA, namorado ciumento 'enfrenta' Obama
Associated Press
Na fila de votação nos EUA, namorado ciumento 'enfrenta' Obama

Como presidente dos Estados Unidos, Barack Obama tem muitos assuntos com que se preocupar: o Estado Islâmico, a epidemia do ebola, a oposição republicana. Mas lidar com namorados ciumentos também está na agenda de vez em quando.

Obama esteve em Chicago na segunda-feira (20) para registrar seu voto antecipado nas eleições de meio de mandato que acontecem no dia 4 de novembro. Ele votava na urna ao lado de uma mulher quando ouviu: "Senhor presidente, não toque na minha namorada."

O responsável pela brincadeira era Mike Jones, noivo de Aia Cooper, que estava na urna próxima ao presidente. "Eu não pretendia fazer isso", respondeu Obama, bem-humorado. "Esse é um exemplo de um cara me envergonhando sem nenhuma razão."

Claramente constrangida, Cooper se desculpou, dizendo que sabia que o namorado faria algum comentário "esperto". Obama começou então a simular a conversa que Aia Cooper teria com os amigos ao voltar para casa: "'Eu não acredito no Mike, ele é tão bobo. Eu fiquei muito envergonhada'"."'Mas felizmente, o presidente foi legal'", continuou.

Para fechar a conversa, Obama deu um beijo na bochecha e um abraço na eleitora. "Agora ele realmente está com ciúmes", brincou.

Em entrevista à CNN após o episódio, Aia Cooper ainda envolveu Michelle Obama na história. "O beijo foi só na bochecha, Michelle, por favor, não venha atrás de mim."

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave