Bayern de Munique 'revive' a Copa do Mundo e aplica 7 a 1 na Roma

Resultado foi arquitetado com 'doces' coincidências, entre elas o placar de 5 a 0 construído na primeira etapa, exatamente como no Mineirão

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Bayern de Munique não perdoou a equipe italiana e aplicou um impiedoso 7 a 1, na capital italiana
Uefa/Reprodução
Bayern de Munique não perdoou a equipe italiana e aplicou um impiedoso 7 a 1, na capital italiana

As cores são diferentes, mas a supremacia prevalece. Menos mal que desta vez não foi o Brasil.  Base da seleção alemã, atual tetracampeã mundial, o Bayern de Munique aplicou um impiedoso 7 a 1 sobre a Roma, no Estádio Olímpico da capital italiana, nesta terça-feira, e disparou na liderança do Grupo E da Liga dos Campeões da Europa, com nove pontos conquistados e 100% de aproveitamento.

E olha que o resultado foi arquitetado com 'doces' coincidências, entre elas o placar de 5 a 0 construído na primeira etapa, exatamente o resultado que constava no marcador do Mineirão naquele vexatório dia 8 de julho de 2014. 

Robben, com dois gols e uma assistência, e Muller e Lewandowski, com uma bola na rede e uma assistência cada, foram os destaques da primeira etapa avassaladora. Autor do gol que selou o título alemão no Brasil, Mario Götze guardou o seu, e não foi qualquer tento. Foi um golaço daqueles.

Na volta do intervalo, Ribéry e Shaqiri completaram o marcador. Gervinho fez o gol de honra da equipe italiana. Mesmo com a goleada, a Roma segue na segunda posição do grupo já que o Manchester City empatou com o CSKA Moscou por 2 a 2.

Déjà vu. Neuer, Lahm e Müller estiveram em ambos 7 a 1. Müller, inclusive, marcou nas duas partidas.