Maria Paraíba negocia volta ao Minas para disputar elite da Superliga

Atleta chegou a afirmar que já teria acertado seu retorno, mas clube da rua da Bahia disse que contratação ainda não foi selada

iG Minas Gerais | DÉBORA FERREIRA |

Mari Paraíba terá, no domingo, sua primeira chance de jogar uma partida oficial no vôlei de areia
ALEXANDRE ARRUDA - CBV
Mari Paraíba terá, no domingo, sua primeira chance de jogar uma partida oficial no vôlei de areia

A ponteira Mari Paraíba está perto de acertar seu retorno ao Minas. A atleta chegou a dar uma entrevista confirmando que ficará em seu atual time, o Concilig-Bauru-SP, que disputará a Superliga B, apenas até o fim do Campeonato Paulista, e defenderá a Camponesa-Minas no Nacional.

A coordenadora de vôlei minastenista Patrícia Axer confirmou que está em negociação para a volta da jogadora, mas o negócio ainda não estaria fechado.

“A gente ainda não assinou, estamos conversando ainda, ainda não está em sacramentado. A gente não gosta de criar expectativas, então não podemos confirmar. Ela viria para a disputa da Superliga”, disse ela.

Mari Paraíba, tida como a musa do vôlei, já passou pelo Minas na temporada 2011/2012. Depois disso, a atleta sofreu uma lesão no joelho e se afastou das quadras, e acabou indo para o vôlei de praia. Em abril deste ano, a ponteira havia anunciado que iria para o Maranhão Vôlei, mas os valores entre as duas partes não foram acertados.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave