Vídeo: Dilma se empolga em evento com militância

Reunião realizada na noite desta segunda (20), lideranças do PT se reuniram com intelectuais e partidários; presidente acabou 'pulando' ao ritmo das músicas entoadas

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

A presidente Dilma Rousseff chamou a atenção nas redes sociais após pular, ao ritmo de uma música cantada por militantes, em um evento na noite desta segunda-feira (20), na zona leste de São Paulo.

Ao som de 'quem não pula é tucano', a presidente ensaiou pulos e divertiu a plateia, que também saia do chão. Publicado em seu Facebook oficial, o post com o vídeo já tem mais de 31 mil curtidas e quase 14 mil compartilhamentos.

O partido reuniu representantes de movimentos sociais, artistas e aliados políticos em apoio à reeleição da presidente. Para uma plateia de militantes, Dilma e Lula refutaram ataques contra o PT durante a campanha e a postura do concorrente Aécio Neves (PSDB) em debates presidenciais.

Confira o vídeo da 'dança' presidencial:

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "//connect.facebook.net/en_US/all.js#xfbml=1"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));
Post by Dilma Rousseff.

 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave