Lindsay Lohan declara apoio a Aécio pelo Twitter

Repercussão entre os internautas sobre a declaração da atriz foram variadas, parte dos seguidores elogiaram a postura enquanto outros criticaram a escolha

iG Minas Gerais | DA REDAÇÂO |

A atriz Lindsay Lohan postou uma declaração de apoio a Aécio Neves no Twitter.
Reprodução
A atriz Lindsay Lohan postou uma declaração de apoio a Aécio Neves no Twitter.

A atriz Lindsay Lohan, de 28 anos, declarou nesta terça-feira, pelo Twitter, que apoia a candidatura de Aécio Neves. Em seu post ela afirmou que a plataforma do candidato vai trazer mudanças positivas para o Brasil e marcou a mensagem com a hashtag #Aécio45. Rapidamente o nome da atriz se tornou um dos mais comentados da rede social no Brasil.

Pedidos de voto por parte de atores norte-americanos não é uma novidade nesta eleição, Mark Ruffalo foi o primeiro o postar uma mensagem deste tipo, quando manifestou apoio a Marina Silva, ainda no primeiro turno, embora pouco depois tenha voltado atrás, ao ser informado de que a candidata não apoiava o casamento gay.

No segundo turno Danny Glover manifestou sua preferencia por Dilma, ao postar um foto sua com um texto sobre o combate a pobreza durante o governo do PT, que ele descreveu como "um exemplo para a humanidade".

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave