Grupo ameaça funcionários de padaria com revólver e faca no Barreiro

Após patrulhamento, suspeitos foram detidos, mas dinheiro roubado do caixa já havia sido gasto; ocorrência encerrada no CIA, no Barro Preto

iG Minas Gerais | Gustavo Lameira |

Quatro pessoas foram detidas, suspeitas de roubar uma padaria no final da manhã desta terça-feira (21), na região do Barreiro, em Belo Horizonte. Um dos envolvidos é um adolescente de 16 anos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), três dos suspeitos chegaram ao comércio da avenida Djalma Vieira Cristo, no bairro Vale do Jatobá, e armados com um revólver e uma faca renderam clientes e funcionários. Do lado de fora, outro homem dava cobertura em um Fiat Uno. O grupo fugiu do local levando R$ 24 em dinheiro que estavam no caixa.

A PM foi acionada e, após patrulhamento, localizou e prendeu os suspeitos. O dinheiro roubado do comércio já havia sido gasto por eles. Ainda segundo a Polícia, nenhum deles tem passagens por outros crimes.

Arma, faca e veículo usados no assalto foram apreendidos e a ocorrência encerrada no Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA), no Barro Preto.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave