Freira que venceu The Voice na Itália regrava 'Like a Virgin'

Religiosa gravou a canção na mesma cidade em que Madonna dançou sob a ponte, em Veneza; disco com a música será lançado no dia 11 de novembro

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Freira regrava sucesso de Madonna
Reprodução/Youtube
Freira regrava sucesso de Madonna

A edição passada do "The Voice" da Itália foi bastante comentada, já que a vencedora do programa foi nada mais, nada menos, que a Irmã Cristina Sciuccia.

A freira "gente boa" e dona de uma voz estonteante  está em alta na Europa e acaba de lançar sua versão abençoada de “Like a Virgin”, uma das mais polêmicas e controversas canções de Madonna.

“Lendo a letra, sem ser influenciada pela original, percebe-se que é uma música sobre a capacidade do amor fazer as pessoas se redimirem do seu passado. E é assim que eu quis interpretar a canção, completamente diferente da faixa pop-dance que conhecemos, transformando em uma balada romântica que lembra Amos Lee”, disse a Irmã Cristina Sciuccia .

Corajosa e abusada, a religiosa gravou a canção na mesma cidade em que a Rainha do Pop dançou sob a ponte, Veneza. A faixa integrará o primeiro álbum de Cristina, que será lançado no dia 11 de novembro, e contará com versões de outras divas pop, como “True Colors”, da Cyndi Lauper e “Try”, da P!nk.

Veja o vídeo que está fazendo o maior sucesso na internet.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave