Adolescente mata padrasto com oito tiros em Ipatinga

Mãe viu filho sair correndo de casa, onde o crime aconteceu; jovem ainda não foi localizado; vítima e mulher tinham voltado de festa

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Um adolescente de 16 anos é procurado pela Polícia Militar (PM) por ser suspeito de ter matado o padastro de 25 anos com oito tiros, na noite dessa segunda-feira (20), na casa onde a vítima morava com a mãe dele, em Ipatinga, na região do Vale do Rio Doce.

A mulher contou à PM que passou o dia com o marido em uma festa comemorada em um bar e que, já à noite, voltaram para casa, na rua Aniz, no bairro Esperança. Já dentro de casa, ela ouviu barulho de tiros e quando foi verificar, viu o filho sair correndo. Em seguida, a mulher encontrou o companheiro sentado no sofá da sala, já sem vida.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou a morte de Weliton Borbosa da Cruz. Segundo a perícia, ele foi atingido por oito tiros, sendo cinco na cabeça, um no antebraço esquerdo, um na perna esquerda e um de raspão perto do mamilo direito.

A motivação do crime ainda é um mistério para a PM, que descobriu apenas, junto a vizinhos, que o casal briga constantemente e que estavam separados há 15 dias. O adolescente não foi localizado até o momento.

 

Leia tudo sobre: adolescentepadrastotiros