"Tropeços não colocaram descrédito na equipe', afirma Fábio

Goleiro afirmou que time deve conter a euforia na reta final do Brasileirão para seguir com folga na liderança

iG Minas Gerais | JOSIAS PEREIRA |

Foram três jogos sem vitórias, mas nada que deixasse o grupo cruzeirense preocupado. Pelo menos é o que garante o goleiro Fábio. Nas palavras do arqueiro da Raposa, a confiança no potencial do time é uma constante. E é justamente nesta certeza que os jogadores se apegam para não darem ouvidos às críticas e focarem apenas na busca pelo objetivo maior.   

"Sequência ninguém quer perder, mas pela vantagem que a gente tinha era um momento que poderia acontecer. Porém conseguimos manter, mesmo perdendo duas seguidas, a nossa vantagem no Brasileiro. Mas estes tropeços não colocaram nenhum tipo de descrédito em nossa equipe. A confiança sempre foi a mesma, primeiramente porque nós sabemos o que estamos fazendo dentro dos treinamentos, dentro dos jogos. O importante é que a equipe lutou até o final para conquistar mais uma vitória", apontou o jogador. 

  Com sete pontos de frente para o São Paulo, vice-líder, e nove rodadas para o término do Brasileiro, o título fica cada vez mais perto. Segundo Fábio, este é o momento de conter a euforia e encarar cada duelo como uma decisão.    "Com fé em Deus vai dar tudo certo. É continuar respeitando os nossos adversários e nos empenhando cada vez mais nos jogos", concluiu o camisa 1. 

 

Leia tudo sobre: CruzeiroFábioCampeonato Brasileirogoleirodesembarque