Peladão mostra ser bem falso

Essa já é a segunda vez que o peão fica como veio ao mundo no reality show

iG Minas Gerais |

Felipeh Campos tomou um banho tranquilão, sem se incomodar com as câmeras
Rede Record/Reprodução
Felipeh Campos tomou um banho tranquilão, sem se incomodar com as câmeras

O jornalista Felipeh Campos está se sentindo literalmente em casa, no programa “A Fazenda 7”, da Rede Record. Sem se importar com a presença das câmeras e dos outros peões, Campos ficou peladão depois da festa África, no sábado, dia 18. Ele trocou de roupa na frente da MC Brunninha e da Gata do Paulistão Lorena Bueri. As meninas, porém, não se importaram e riram da situação.

Essa já é a segunda vez que o peão fica como veio ao mundo no reality show. Na mesma semana, ele tomou banho nu no chuveiro externo da casa. Dessa vez, porém, ninguém viu a situação, além dos animais e, é claro, dos telespectadores. Depois de se refrescar, o peão explicou a atitude para as câmeras. “Aqui não é minha casa? Eu não moro aqui? Então, na minha casa, tomo banho pelado”, disse.

Falso?

Sempre de ti-ti-ti com Lorena, Campos surpreendeu a ex-modelo Cristina Mortágua ao falar mal da peoa, na manhã de ontem. Depois de ter reclamado de algumas atitudes da morena, Cristina disse para o peão: “Mas vocês são tão amigos”. Campos, porém, rebateu na hora: “Amigos? Tenho muitas ressalvas contra ela”, disparou o jornalista.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave