Jogadores convocam torcida para duelo com o Palmeiras

Raposa enfrenta o Palmeiras nesta quarta, às 19h30, no Mineirão, e conta com o apoio de seu torcedor para manter o embalo

iG Minas Gerais | JOSIAS PEREIRA |

Cruzeiro conta com apoio da torcida para seguir invicto no Mineirão
Juliana Flister/Vipcomm
Cruzeiro conta com apoio da torcida para seguir invicto no Mineirão

Contagem regressiva. Faltam nove rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, e a cada jornada o Cruzeiro se aproxima do tetracampeonato nacional. Na próxima quarta-feira, a equipe pode dar mais um passo rumo a este objetivo. A Raposa enfrenta o Palmeiras nesta quarta-feira, às 19h30, no Mineirão, e conta com o apoio de seu torcedor para manter o embalo e seguir firme na liderança do torneio.

"A torcida é nosso 12º jogador. Ela faz a diferença quando lota o estádio e vibra junto com a gente", exaltou o zagueiro Dedé.

O goleiro Fábio e o meia Everton Ribeiro também fizeram a convocatória e esperam casa cheia na quarta.

"Que nosso torcedor compareça, incentive, nós precisamos deles, Mineirão lotado. E que a gente possa fazer um belo jogo, bastante equilibrado e conseguir o resultado positivo que é o importante",  disse Fábio.

"Torcida celeste, a gente espera mais um show de vocês empurrando a gente para mais uma vitória", completou o meio-campista Everton Ribeiro.

Dentro de seus domínios, o Cruzeiro foi derrotado neste Brasileiro em apenas duas oportunidades. Com a vitória deste domingo, sobre o Vitória, por 1 a 0, no Barradão, o Cruzeiro chegou aos 59 pontos e está sete a frente do vice-líder, o São Paulo, que tem 52.