Everton Ribeiro revela festa no vestiário por gol de Dedé

De cabeça, defensor da Raposa foi o responsável pelo tento que sacramentou vitória no Barradão, em Salvador

iG Minas Gerais | JOSIAS PEREIRA |

Dedé se emocionou ao marcar o gol e chegou a chorar
Edson Ruiz/LightPress
Dedé se emocionou ao marcar o gol e chegou a chorar

O zagueiro Dedé não vinha bem. As falhas seguidas vinham comprometendo seu rendimento em campo, mas o gol de cabeça que sacramentou o triunfo sobre o Vitória por 1 a 0, neste domingo, trouxe de volta a confiança perdida pelo defensor. O feito foi inclusive celebrado por todos os jogadores no vestiário do Barradão.

"A gente sabe que o futebol é complicado, um dia você está lá em cima e no outro você está em baixa, então tem que ter uma cabeça muito boa. Nosso time sabe do potencial do Dedé e de todo mundo, em nenhum momento tivemos dúvidas. A gente ficou feliz por ele te feito o gol, no vestiário fizemos uma grande festa, gritamos 'É o mito!' para ele e comemoramos muito", disse o meio-campista Everton Ribeiro.  

Criticado pela torcida, o jogador foi do inferno ao céu em um lance. Aliviado, ele espera retomar a boa sequência que o fez ser colocado como um dos melhores zagueiros do Brasil. 

"Tem muita água para rola rolar ainda. Estou feliz, ainda mais pela fase que eu estava vivendo. O gol foi muito bom para mim, mas ainda preciso fazer muita coisa", concluiu.