No novo Batman, Robin será interpretado por uma mulher

Conhecida por seu papel como Johanna Mason, um dos tributos da série "Jogos Vorazes", Malone estaria filmando cenas nesta semana com Ben Affleck, o Batman

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Jena Malone já estaria gravando cenas ao lado do novo Batman, o ator Ben Affleck
Reprodução/ Instagram jenamalone
Jena Malone já estaria gravando cenas ao lado do novo Batman, o ator Ben Affleck

 Robin, o fiel escudeiro do homem-morcego será, em "Batman e Superman: Alvorecer da Justiça", uma escudeira. Segundo a revista Time, Robin não só estará no filme como será representada pela atriz Jena Malone.

Conhecida por seu papel como Johanna Mason, um dos tributos da série "Jogos Vorazes", Malone estaria filmando cenas nesta semana com Ben Affleck, o Batman, e Jesse Eisenberg, que interpreta Lex Luthor -o arqui-inimigo do Superman.

Não é a primeira vez que uma mulher veste o disfarce de Robin: nos quadrinhos de Frank Miller, "O Cavaleiro das Trevas", a ajudante de Batman é uma mulher chamada Carrie Kelley, com cabelos muito ruivos -como os com que Malone recentemente apareceu em público.

 "Tempos drásticos pedem medidas drásticas", escreveu ela em sua conta no Instagram. O novo Batman deve ser lançado em 2016, com direção de Zack Snyder.

  Chargement

Drastic times call for drastic measures.

Afficher sur Instagram

@-webkit-keyframes"dkaXkpbBxI"{ 0%{opacity:0.5;} 50%{opacity:1;} 100%{opacity:0.5;} } @keyframes"dkaXkpbBxI"{ 0%{opacity:0.5;} 50%{opacity:1;} 100%{opacity:0.5;} }

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave