Villa Nova elege hoje o novo presidente do clube

Aécio Prates de Araújo deve ser candidato único

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

Nesta segunda-feira será eleita a nova diretoria executiva do Villa Nova. A partir das 19h, em primeira chamada, e às 20h, se houver a necessidade da segunda chamada, os 50 conselheiros efetivos e os 22 conselheiros natos do Leão do Bonfim vão escolher os novos mandatários do clube para o período de 1º de novembro de 2014 a 31 de outubro de 2016.

No processo eleitoral poderão ser registradas tantas chapas quanto as desejadas pelos associados com direito a voto, as quais deverão conter os nomes completos dos candidatos. Por enquanto, Aécio Prates de Araújo é candidato único ao cargo. Encerrada a apuração dos votos, o presidente do conselho deliberativo do clube vai empossar a nova diretoria executiva do clube.

Reforço. A eleição de Aécio Prates de Araújo poderá representar a volta de Carlos Alberto Silva, campeão brasileiro com o Guarani de Campinas em 1978, ao futebol mineiro. Ele já foi convidado para assumir o cargo de vice-presidente de futebol do Leão do Bonfim para a próxima temporada. Carlos Alberto Silva já foi diretor de futebol do Atlético, em 2005.