Jogador da Lazio destrói Lamborghini em acidente, mas sai ileso

Keita Balde voltava de um show do Snoop Dogg e seguia para casa quando bateu o carro

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Após a batida, a Lamborghini de Keita precisou ser removida por um guincho
Divulgação
Após a batida, a Lamborghini de Keita precisou ser removida por um guincho

O atacante de 19 anos Keita Balde passou um susto na madrugada desta segunda-feira. O jogador da Lazio voltava de um show do Snoop Dogg em Roma e seguia em direção a sua casa em Formello - na zona norte da capital italiana- quando perdeu o controle da sua Lamborghini e bateu contra um muro. Apesar do estrago no carro, Keita não sofreu nenhum arranhão.

De acordo com o jornal italiano La Gazzetta Dello Sport, o acidente aconteceu por volta das 4h30 (horário local) e o carro só foi removido com a ajuda de um guincho. A avenida onde o jogador se acidentou só foi liberada às 7h.

Após o acidente, o empresário do atacante, Ullisse Savini, veio a público para falar da situação do atleta e garantiu que Keita não estava embriagado.

“O rapaz está bem e não teve nenhum ferimento. Eu gostaria apenas de salientar que o acidente aconteceu devido à inexperiência dele na condução. E não há motivo para procurar outras causas. Foi apenas um grande susto e agradecemos a todos os fãs da Lazio, os de verdade, que estão preocupados com sua saúde. E nós esperamos que em um curto espaço de tempo vamos compartilhar as alegrias do futebol que Keita vai nos proporcionar”, concluiu o agente. 

Leia tudo sobre: keita baldelazioromaacidentelamborghinisnoop dogg