Na Índia, jogador morre ao comemorar gol com cambalhota

Peter Biaksangzuala ficou internado durante cinco dias na UTI e não resistiu à grave lesão na coluna vertebral

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Em homenagem a Biaksangzula , o Bethlehem prometeu aposentar a camisa 21, com a qual ele jogava
Divulgação
Em homenagem a Biaksangzula , o Bethlehem prometeu aposentar a camisa 21, com a qual ele jogava

As piruetas feitas por Peter Biaksangzuala para celebrar o seu gol que ajudou o Bethlehem Vengthlang FC a empatar a partida contra o Chanmari West FC resultaram em uma tragédia. Ao comemorar o tento com várias cambalhotas, o jogador caiu de mau jeito e precisou ser hospitalizado. Após cinco dias internado, Biaksangzuala não resistiu à lesão na coluna vertebral e teve morte decretada nesse domingo.

O incidente aconteceu aos 16 minutos do segundo tempo da partida com o Chanmari West, na última terça-feira, válida pela Mizoram Premier League da Índia- terceira divisão nacional. Após cobrança de falta, a bola foi rebatida na área e Biaksangzuala aproveitou o rebote para balançar as redes, empatando o jogo para o Bethlehem.

Logo em seguida, o jogador caiu de mau jeito e desde então não se moveu mais. Os jogadores do Bethehem perceberam que Biaksangzula estava ferido e pediram o atendimento médico. O jogador foi levado às pressas para o Hospital Civil de Aizawl e lá passou por exames de tomografia, que determinaram a gravidade da lesão na coluna.

Após a tragédia, o secretário da Associação de Futebol de Mizoram, Lalnghinglova Hmar, afirmou que o jogador era muito talentoso e tinha um futuro brilhante na liga de futebol da Índia.

“Sua morte veio como um grande choque para todos nós. Todos nós pensamos que ele iria se recuperar”, afirmou o secretário.

Em homenagem a Biaksangzula , o Bethlehem prometeu aposentar a camisa 21, com a qual ele jogava.   

Confira o momento em que Biaksangzula se acidentou: